Friday, April 30, 2010

Hibernar por quatro anos?

Sim, hibernamos! Mas não por nossa vontade. Aqueles que simpatizam com nossa proposta devem ter notado a milionária campanha do TSE nas últimas eleições contra o voto nulo. Porém, o que vocês não sabem é que parte dessa campanha sórdida, bancada com o nosso dinheiro, financiou uma rede de espiões. Nossa história recente foi feita de perseguição, sigilos bancários violados, prisões, exílios em resorts europeus de alto custo. Se você em algum momento admitiu votar nulo em público, CUIDADO, seu telefone provavelmente está grampeado.

Infelizmente, tive que me exilar numa estação de esqui na Suíça. Antes, passei também por Luxemburgo, Andorra, Mônaco e Tuvalu. Os litros de vinho, os quilos de chocolate de alta qualidade, a abundância de modelos desfilando pela rua, nada foi capaz de me fazer esquecer da minha missão: propagar o voto nulo em meu país. Meus colegas estão desaparecidos também. Informações não oficiais indicam que "Miguw" fez uma plástica e mudou de sexo. Ouvi dizer que ele está morando em Quixeramobim, anda como um manco(a) e atende pelo pseudônimo de "Odete". "Anulados" foi para Cuba, tentar disseminar o voto nulo na ilha, mas por motivos desconhecidos, não obteve sucesso. Ao que parece, embarcou semana passada para a Coreia do Norte.

O Estado finalmente persebeu o perigo subversivo que nosso movimento representava. Ainda assim, nosso blog é o primeiro da lista do google quando alguém procura por blogs sobre votos nulos! Nosso movimento nunca esteve tão vivo! E agora, para as eleições de 2010 estamos de volta. É impressionante como nosso lema ainda mantém atualidade. Se no passado, alguns ainda vislumbravam diferenças entre os candidatos de então, agora fica difícil emplacar a tese novamente na disputa Dilrra e Selma, digo, Serra e Dilma. Quem vai ganhar o troféu de miss/mister simpatia esse ano? Tenho certeza que será o maior campeão eleitoral dos últimos tempos: O Voto Nulo.